Mara Maravilha critica Ratinho e Chris Flores no programa de Cátia Fonseca

Publicado em 15/05/2019

Mara Maravilha foi a grande convidada desta quarta-feira (15) no programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca na Band. Questionada sobre o apreço – ou falta dele – por alguns colegas do SBT, ela bancou a ‘sincerona’ e não poupou críticas aos apresentadores Ratinho e Chris Flores.

“Não vou curtir o Ratinho”, disparou ela, convidada a levantar as placas ‘curtir’ ou ‘não curtir’ para o animador das noites do SBT. “Do nada me tiraram da atração, justo quando eu mais precisava”, justificou, recordando sua brusca retirada do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho.

“Não vou curtir a foto da Chris Flores. Quis casar no programa dela, o Fábrica de Casamentos, mas não deu certo”, disse Mara, quando chegou a vez da colega de Carlos Bertolazzi no reality ‘casamenteiro’. “Eu gosto dela. Foi só pra cutucar”, emendou, porém, em seguida a ex-âncora do Fofocalizando.

Mara aproveitou o espaço também para falar sobre sua velha fama de homofóbica. “Eu não sou homofóbica. Eu gosto de homem e sou cercada de gays, gosto e respeito, esse rótulo não me cabe. A gente não pode viver em uma patrulha, em uma ditadura. E tudo que a gente faz volta pra gente”, decretou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade