Mãe de Ana Furtado crítica prato de André Marques no É De Casa

Publicado em 11/05/2019

Durante o programa É De Casa exibido na manhã deste sábado (11), um fato um tanto engraçado aconteceu durante a exibição especial de dia das mães. A princípio, a atração receber as mães de Ana Furtado e André Marques, de surpresa. Segundo os apresentadores, ambos não sabiam da surpresa.

Mas a parte mais interessante dessa história, fica pelo fato de que as mães foram convidadas para provar a comida feita por André durante o programa. Logo depois, o apresentador começou a cozinhar, mas um fato um tanto engraçado acabou chamando a atenção do público que assistia e aguardava o resultado.

Isso porque ao provar a comida feita pelo apresentador, a mãe de Ana acabou surpreendendo com seu comentário. “Tá faltando sal, André!”, afirmou ela. Posteriormente, André que ficou sem graça com a afirmação, pegou o tempero e jogou no prato dela. Ana tentou explicar o motivo da falta de sal. “Na finalização você não colocou”, afirmou.

“É porque eu fiquei nervoso. Poucas vezes na vida eu fiquei nervoso. Eu que sou um dos caras mais cara de pau que eu conheço, sabia? Foi tipo um soco no queixo essa surpresa”, disse André, tentando se explicar. Mas ele concluiu dizendo que estava muito feliz pela presença das mães. Os internautas também fizeram críticas ao prato do apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade