Luciano Amaral relembra o seriado Mundo da Lua em vídeo

Publicado em 12/05/2019

Uma nova febre tomou conta das redes sociais nesse fim de semana, um filtro fotográfico que transforma o rosto das pessoas em um rosto infantil, chamou a atenção e levou algumas pessoas a voltarem no tempo. O ator Luciano Amaral usou a função para relembrar os tempos em que interpretava o personagem Lucas Silva e Silva em Mundo da Lua.

O seriado foi exibido pela TV Cultura semanalmente entre 1991 e 1992. Mundo da Lua se tornou uma das séries mais cultuadas da história da TV brasileira, quando foi transmitida aos domingos à tarde. O protagonista que tinha dez anos, era interpretado por Luciano Amaral.

Na série, Lucas Silva e Silva ganhou um antigo gravador de seu avô, onde ele criava histórias fantásticas sobre como ele gostaria que fossem as coisas. Tudo isso, no meio da correria da transição entre a infância e adolescência. Lucas criava histórias que eram como um diário de bordo de um viajante espacial.

No meio dessa febre, o ator postou em suas redes um vídeo relembrando o sucesso. “Alô, Alô, planeta terra chamando. Essa é mais uma edição do diário de bordo, do Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer”, disse Luciano no vídeo, a clássica frase do seriado.

https://twitter.com/LucianoAmaral/status/1127356030961246210

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade