Luana Piovani estreia reality show na TV paga

Publicado em 03/05/2019

Os fãs de Luana Piovani poderão matar um pouco da saudade da ‘ídola’ na TV paga. A ex de Pedro Scooby é a estrela de Luana é de Lua, reality show que ela mesma protagoniza para o canal fechado E! Entertainment. A atração de 10 episódios estreia no dia 9 de junho, na faixa das 21h.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a proposta do programa é “fazer uma profunda imersão em assuntos polêmicos”. As edições da primeira temporada já estão todas filmadas. Famosos como Xuxa, Victor Fasano, Mariana Weickert e Luísa Mell fazem participações especiais.

Luana, aliás, também participará de outra atração do mesmo canal. Ela está confirmada no último episódio do reality Drag Me As A Queen, apresentado pelas drag queens Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi. A própria Luana surgirá caracterizada como drag em sua participação.

Como se sabe, Piovani está residindo em Portugal desde que se separou de Pedro Scooby. A musa de 42 anos está longe das novelas há sete anos. Seu último trabalho no gênero foi o remake de Guerra dos Sexos (2012), na Globo. Interpretou Vânia, secretária e amante do magnata vivido por Edson Celulari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade