Leo Dias se revolta e detona o Fofocalizando ao vivo: “Telespectador não precisa ouvir palavras chulas”

Publicado em 30/05/2019

Na edição desta quinta-feira (30) do Fofocalizando, o formato falou sobre as curtidas que Beth Szafir deu em comentários polêmicos e ofensivos contra Sasha Meneghel, neta da socialite, e Xuxa Meneghel, ex-nora da morena.

No estúdio do formato, Leo Dias se manifestou contra a exposição daquelas mensagens. “É a minha opinião. Nós temos uma responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. Eu acho que o telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha”, apontou o jornalista.

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer aqui nesse programa e cria um monte de palavra chula para tal pessoa curtir e vir aqui aparecer. Nós temos um papel e nós não estamos cumprindo esse papel por usar palavras chulas”, seguiu o apresentador.

Lívia Andrade disse entender o colega, mas apontou que não era possível ir contra tudo ao que é feito no formato. “Eu amo a Xuxa, eu amo a Sasha, isso não tem nada a ver com isso. A gente está colocando a pauta”, rebateu a estrela.

“Então tá. Eu estou errado e o programa está certo. Tá ótimo”, falou Leo, estressado. Andrade ainda destacou que não participou da reunião de pauta do dia porque estava gradando outra atração, mas que os outros apresentadores sabiam.

“Tudo tem limite. O comentário tem limite para aparecer na televisão. É só isso que eu acho. Eu aqui, queria pedir desculpas para Xuxa e Sasha por isso. Só isso”, concluiu Dias. Na sequência, Mamma Bruschetta chamou o intervalo comercial.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade