Juliana Fraga é eliminada do Masterchef após fazer pudim de manjericão

Publicado em 12/05/2019

O programa MasterChef deste domingo (12) foi recheado de conflitos e tensão entre os participantes. No primeiro desafio, eles foram divididos em equipe vermelha e azul para uma prova que já começou com uma enorme confusão na divisão dos alimentos que seriam usados para a preparação dos pratos.

Na prova de eliminação, os participantes tiveram a criatividade testada. Os cozinheiros amadores, tiveram que preparar uma sobremesa usando legumes, vegetais ou verduras. Juliana Fraga, analista de Marketing, acabou não agradando aos jurados e acabou deixando a competição.

Por incrível que parece, nem a própria Juliana gostou de seu pudim de manjericão. Assim que retirou a sobremesa do forno, a moça provou e fez uma careta horrível. A situação fez Paola Carosella mostrar o momento para os outros chefes, que colocaram ainda mais pressão na participante.

“Eu não fiquei assustada por ser uma prova de doces, mas com as coisas que tinham embaixo das cloches. Fiquei na dúvida do que fazer: uma salada de frutas com abobrinha? Não passou nada pela minha cabeça. Não tinha ideia, nem esperança de que alguma coisa ali fosse dar certo. Não sabia nem por onde começar”, disse Juliana ao portal da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade