Jojo Todynho vibra com Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço: “Já meteu bala em todo mundo”

Publicado em 26/05/2019

A Dona do Pedaço nem bem estreou e já ganhou uma fã ilustre. Trata-se da cantora Jojo Todynho. Na noite de ontem (sexta-feira, 25), a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, no qual se resgava em elogios à nova história de Walcyr Carrasco.

“Gente, eu já gostei dessa novela, amor. A velha já meteu bala em todo mundo. Meu, amor. Pronto, acabou a graça. Gosto dessas. Essa eu vou acompanhar”, garantiu a musa, fazendo alusão à sequência em que Dulce (Fernanda Montenegro) dizimou os membros da família rival, os Matheus.

Jojo aproveitou também para criticar a novela anterior da faixa, O Sétimo Guardião – que, por sinal, saiu do ar como um retumbante fracasso. “Aquela outra, do Guardião, eu não estava entendendo quem era o gato quem era o cavalo. Não sabia. Eu só queria nadar pelada naquela fonte”, brincou, referindo-se às águas protegidas por Gabriel (Bruno Gagliasso) e os demais guardiões da irmandade.

A cantora, aliás, não foi a única a vibrar com a chacina promovida por Dulce no capítulo desta sexta de A Dona do Pedaço. A sequência – que marcou a despedida de Fernanda Montenegro do folhetim – esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter ao longo do dia.

View this post on Instagram

Aguardando as cenas dos próximos capítulos 🤔👊🏽

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade