Iza vibra com posto de técnica do The Voice Brasil: “Me sentindo muito lisonjeada”

Publicado em 29/05/2019

A Globo anunciou Iza como a mais nova técnica do The Voice Brasil na tarde desta quarta-feira (29). A cantora estreará na oitava temporada do reality musical em julho, substituindo Carlinhos Brown – que segue apenas na versão Kids.

Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, garantiu Iza. Brown vinha ocupando uma das cadeiras técnicas do formato desde a estreia, em 2012.

Juntando-se aos veteranos técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló, Iza revelou que a possibilidade de troca com os candidatos faz lembrar seu início na música.

O ‘The Voice’ muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, contou.

Expectativa para a estreia

A fase de Audições às cegas é uma das mais aguardadas pelo público e, para Iza, não é diferente. “Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, vibrou a cantora.

Iza e Toni Garrido no SóTocaTop
Iza e Toni Garrido no SóTocaTop Reprodução

Vale lembrar que no início do mês de maio, Iza encerrou sua participação como apresentadora da nova fase do SóTocaTop ao lado de Toni Garrido. A desenvoltura da cantora no comando da atração foi bastante elogiada pelo público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade