Globo lança perfil oficial de Vivi Guedes, influencer vivida por Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

Publicado em 28/05/2019

A passagem de 20 anos em A Dona do Pedaço chega para Virgínia (Paolla Oliveira). A menina, que foi encontrada perambulando sozinha pelas ruas de Vitória por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) após a morte da mãe Zenaide (Maeve Jinkings), agora é uma mulher. Ela se tornou Vivi Guedes, a maior influenciadora digital do Brasil.

Agenciada por Kim (Monica Iozzi) e namorada do investigador de polícia Camilo (Lee Taylor), Vivi sabe exatamente o que quer. Principalmente quando o assunto é a sua carreira. Feliz com a família que a adotou, a digital influencer nem sonha que sua irmã Fabiana (Nathalia Dill) está viva e cresceu dentro de um convento.

Que Vivi Guedes é uma it-girl de sucesso, todos já sabem. A novidade é que o perfil da personagem na rede social é real. O perfil oficial @estiloviviguedes estreia nesta terça-feira, dia 28. Lá, o público vai poder ver os posts e stories da influenciadora. E claro com um conteúdo exclusivo para quem seguir a conta.

O projeto é capitaneado pelo Gshow, responsável pela criação de outros perfis lúdicos, como em A Força do Querer e em Totalmente Demais. As cenas estão previstas de irem ao ar a partir desta terça-feira (28).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade