Gabriel Diniz: Relembre as melhores apresentações do cantor na TV

Publicado em 27/05/2019

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido na manhã desta segunda-feira (27) despontou para o sucesso com o hit Jenifer e alavancou a audiência de muitos programas de TV com suas apresentações. De Encontro com Fátima Bernardes ao Fantástico, Gabriel Diniz esteve em quase todas as emissoras. O Observatório da Televisão lista as principais participações do cantor em sua trajetória. Confira:

Fantástico (2019)

https://www.youtube.com/watch?v=EOg830Y2U8c


Na edição do Fantástico (Globo) exibido no dia 13 de janeiro, Gabriel Diniz teve sua projeção no cenário da música no seu âmbito nacional em uma matéria especial produzida pelo jornalístico. O Fantástico viajou para outros países para mostrar o sucesso da música Jenifer lá fora.

Encontro com Fátima Bernardes (2019)

https://www.youtube.com/watch?v=X7Bt0FHBz8Q


Gabriel Diniz se apresentou no programa Encontro com Fátima Bernardes em janeiro de 2019 com a participação especial da atriz Mariana Xavier, a intérprete de Jenifer no videoclipe da do hit do cantor.

Vídeo Show (2017)

Carol Paixão (Rodrigo Sant’ anna), personagem repórter do Vídeo Show, entrevistou Gabriel Diniz durante a festa Garota VIP com Wesley Safadão e teve seu estilo analisado pelo programa.

The Noite (2019)

Em março de 2019, quando Gabriel Diniz explodiu nacionalmente com o hit Jenifer, Gabriel Diniz foi convidado do programa The Noite, do SBT. Em entrevista ao Danilo Gnetili ele explicou como nasceu a canção de sucesso do carnaval deste ano.

Legendários (2016)

No programa Legendários, exibido no ano de 2016 pela Record TV, Gabriel Diniz cantou Coração Teimoso e foi entrevistado por Marcos Mion.

Hora do Faro (2019)

No programa Hora do Faro (2019) Gabriel Diniz cantou suas músicas e concedeu uma breve entrevista ao apresentador Rodrigo Faro.

Luciana By Night (2019)

Na RedeTV! Gabriel Diniz foi convidado de Luciana Gimenez no talk show Luciana By Night e analisou suas fotos do passado.

Altas Horas (2019)

https://www.youtube.com/watch?v=UP3I2k3Vzo0

No Altas Horas Gabriel Diniz cantou Trem Bala e encantou o público com sua performance.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade