Final de basquete tira MasterChef do ar nesta semana

Publicado em 29/05/2019

Os fãs do MasterChef terão de esperar mais uma semana para conferir o próximo episódio do reality show culinário. Por motivos de ajuste de programação, a Band cancelou a exibição de mais uma edição do programa neste domingo (2), em seu habitual horário na programação noturna.

O motivo do cancelamento foi a exibição da segunda partida das finais da NBA, maior campeonato de basquete do mundo. O evento esportivo será transmitido a partir das 21h, ocupando boa parte da faixa tradicionalmente destinada à atração gastronômica apresentada por Ana Paula Padrão.

Para não deixar os fãs do MasterChef totalmente na mão, a Band levará ao ar, antes do jogo de basquete, o Especial MasterChef. Trata-se, como o próprio nome diz, de uma espécie de edição comemorativa do programa. A qual irá ao ar a partir das 20h, horário em que os episódios inéditos têm início normalmente.

O Especial MasterChef contará com o comando de Ana Paula Padrão e relembrará os momentos mais emocionantes dos capítulos anteriores da atual temporada – a décima do reality. Também estão previstas participações especiais do jurado Érick Jacquin e da cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre.

Com informações do jornalista Arnaldo Lorencato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade