Fernando, da dupla com Sorocaba, quer Ratinho como padrinho de casamento: “Fiz um convite especial para ele”

Publicado em 09/05/2019

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba foi a grande atração da noite desta quarta (8) do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT. Os músicos falaram sobre vários temas. Mas o que dominou mesmo o papo foi o assunto do momento: o namoro de Fernando com Maiara, do dueto com Maraisa.

“Ela está me dando prensa desde o dia que a gente se conheceu. Ela me chama de marido”, revelou o parceiro de Sorocaba. Maiara, que assistia da plateia à entrevista, não o desmentiu. “É assim que a gente vai implantando na mente”, brincou ela, arrancando gargalhadas de todos.

A cantora, aliás, aproveitou a ocasião para confessar que ‘shipparia’ muito um possível romance entre o apresentador do programa e sua irmã. “A Maraisa também mandou um beijo para você. Vamos sair qualquer dia de casal? Queria que você fosse meu cunhado”, disparou a adorável ‘alcoviteira’.

Fernando, inclusive, adiantou também que adoraria contar com o animador Ratinho para padrinho de seu casamento com Maiara, em um futuro não tão distante. ”
“Fiz um convite especial pra ele que, se eu casar, ele vai ser meu padrinho de casamento”, confidenciou. Será que Ratinho aceita?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade