Fernanda Montenegro promove matança em A Dona do Pedaço e leva internet ao delírio

Publicado em 24/05/2019

A Dona do Pedaço mal estreou e já fez o Brasil para conferir, na noite desta sexta (24), a sequência em que Dulce (Fernanda Montenegro), após matar, de uma vez só, vários membros da família Matheus, sangra até a morte diante de Evelina (Nívea Maria) e Ademir (Genézio de Barros).

“Fernanda Montenegro no auge dos seus 89 anos fazendo uma diaba que a gente pediu. Obrigado, Walcyr Carrasco, por valorizar como ninguém os veteranos”, derreteu-se uma telespectadora do folhetim, citando nominalmente seu autor. “Alguém traz um Oscar pra cada tiro da Fernanda Montenegro”, ‘pediu’ outro.

Os elogios à performance da atriz não pararam por aí. “Ela, além de arrebatar todos os prêmios e o talento do mundo, arrebatou três embustes no tiro, tacou fogo no barraco, e ferida com um tiro, voltou pra casa de charrete só pra contar as últimas. Fernanda Montenegro: UMA ENTIDADE!”, homenageou um terceiro internauta, bastante inspirado em seu discurso.

“Eu tô aqui impactado ainda com essa cena do tiroteio. Fernanda Montenegro rainha! Acabou com a raça da família maldita dos Mateus e vai encerrar sua participação fodástica na novela com essa cena antológica!”, ovacionou outro.

https://twitter.com/alvesfilipe23/status/1132094736012120064

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade