Fátima é surpreendida no Encontro com pergunta sobre casamento e fica sem graça

Publicado em 15/05/2019

Na edição desta quarta-feira (15) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato esclareceu algumas dúvidas da plateia do programa. Em certo momento, Maiara, que faz dupla com Maraisa, quis saber sobre qual seria o prazo de um noivado.

A sertaneja foi pedida em namoro no último dia 6 por Fernando, que forma dupla com Sorocaba. “Maiara, para aliviar o lado de Fernando, tá tudo bem, tá começando… Eu acho que é bom para os dois irem com um pouco mais de calma”, avaliou a apresentadora.

“Daqui há seis meses a gente conversa, você me liga. Eu acho que seis meses tem que ter uma definição”, seguiu a jornalista. “Você casou, Fátima?”, questionou Maraisa. “Eu não… Ainda não”, respondeu a comunicadora.

“Mas você tá com quantos anos de namoro?”, insistiu a cantora. “Um ano e seis meses”, contou a artista, que se relaciona com o deputado Túlio Gadêlha.. “Tá quase, hein?”, brincou Maiara.

“Chama o intervalo agora, Fátima”, disse André Curvello, participante do programa. “Gente, vamos para a próxima música. Por que essa conversa foi parar nessa história?”, indagou Bernardes, sem jeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade