Fátima Bernardes chora no Encontro com declaração de preparador vocal de Gabriel Diniz

Publicado em 28/05/2019

Na edição desta terça-feira (28) do Encontro com Fátima Bernardes, Adhemar Rocha, preparador vocal de Gabriel Diniz, se pronunciou sobre a morte do músico, que faleceu na segunda-feira (27) após a queda de um avião que tinha o artista como passageiro.

“Ao mesmo tempo que a gente lembra do GD com tanta alegria, uma voz marcante, forte, foi um momento que vai ficar marcado no meu coração para sempre porque a gente não escolhe os amigos, o coração é conquistado pela atitude do outro”, apontou o profissional

“O GD deixou um grande legado pra essa nação, que é possível sim fazer sucesso, sem passar por cima de ninguém, lutando todos os dias”, destacou o rapaz, que disse que o cantor era um homem íntegro.

“Te olhava nos olhos e fazia você sorrir, mesmo estando cansado, estando sem forças. É possível você sonhar e correr atrás dos seus sonhos, sem precisar desmerecer ninguém, simplesmente pelo seu talento, pelos seus sonhos. Ele sempre abraçou todo mundo…”, apontou Rocha.

“Tenho a maior honra que Deus me proporcionou que foi poder ser confidente dele. A glória de um homem vai ser enaltecida em sua morte. Que alegria poder falar dele, que honra, esse homem merece ser lembrado”, concluiu Adhema, deixando Fátima com os olhos marejados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade