Eliminada do MasterChef, Natália assume erro no prato: “Ficou muito ruim”

Publicado em 05/05/2019

Neste domingo (5), foi ao ar na Band mais uma edição da sexta temporada do MasterChef Brasil, que resultou na eliminação de Natália Jorge. A competidora não teve um bom desempenho durante a atração e foi parar na Prova de Eliminação.

Para tentar seguir no formato, a competidora teve que fazer um poke, inspirado na aula ministrada pelo chef Ravi Leite. “Eu achei muito massa e ele super simpático. Fiquei empolgada com a prova, mas o meu arroz ficou muito ruim. Eu realmente errei no vinagre e o ponto também estava ruim”, assumiu a concorrente em entrevista ao Portal da Band.

“A Paola [Carosella] já tinha falado que o arroz era fundamental para o prato. Se eu entregasse sem arroz, acho que eu também seria eliminada. Então, eu preferi entregar com arroz, mesmo sabendo que estava ruim”, assumiu a participante.

Natália ainda falou sobre os planos para o futuro. “Agora eu vou voltar para a Brasília, para aminha família. Quero trabalhar com alguma coisa que tenha a ver com gastronomia, mas ainda não sei o que. Vou pensar. Estou me descobrindo [como cozinheira] ainda”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade