Débora Nascimento comenta como lidou com separação e exposição: “Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe”

Publicado em 26/05/2019

Débora Nascimento esteve no Altas Horas deste sábado (25). A atriz que viu tornar-se pública sua separação do ator José Loreto, falou na atração sobre a exposição de sua vida pessoal, e o carinho do público diante do ocorrido. “É uma onda de amor muito grande. Sempre recebi muito carinho do público por causa dos meus personagens, e agora pela primeira vez é muito pessoal”.

No ar como Gisela de Verão 90, ela explicou que nenhum relacionamento deve definir alguém. “Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas.”

Débora Nascimento no Altas Horas
Débora Nascimento no Altas Horas (Reprodução)

Vida normal

O apresentador Serginho Groisman quis saber como a jovem lidou com a situação, se preferiu ficar em casa para se afastar os olhos olhares curiosos, ou se seguiu sua vida normalmente. “A vida seguiu normal, mas eu sempre fui muito reservada. Sempre fui mais de ficar no meu ninho com meus poucos e bons amigos. Então claro, me preservei e me cultivei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões, eu no meu ninho”, explicou a bela que preferiu não ser afastada das gravações de Verão 90.

“Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa, mas depois saí ver os amigos, e receber todo esse carinho foi incrível. Acho que é o que também me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo, a vida sou eu feliz”, finalizou recebendo os aplausos da plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade