Danilo Gentili convida Bolsonaro para participar do The Noite e recebe resposta do presidente

Publicado em 06/05/2019

Neste domingo (5), o SBT exibiu a edição do Programa Silvio Santos que teve a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Durante o formato, o comunicador sugeriu que o político participasse do The Noite para falar sobre mais assuntos.

Bolsonaro e Silvio elogiaram Danilo Gentili, apresentador do formato, e o humorista se manifestou no Twitter. “Durante todos esses anos de talk-show eu convidei todos os presidentes eleitos para o meu programa. Todos negaram”, disse o famoso.

“Na real, até hoje, sempre que um presidente falou de mim na emissora que eu trabalhei/trabalho foi pra pressionar censura ou pedir a minha demissão. Por isso, ver o atual presidente citar meu programa de forma positiva hoje junto com Silvio Santos foi uma grata e inédita surpresa”, declarou o comediante.

“Continua sendo bem-vindo ao The Noite presidente Jair Bolsonaro, bem como sempre foi mesmo antes de ser eleito. Te aguardamos e obrigado”, concluiu Gentili, que recebeu uma resposta do político. “Vamos marcar!”, declarou Bolsonaro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade