Confirmado: Sobrinha de Thalía será a protagonista da nova versão de Rubi

Publicado em 18/05/2019

Foi um longo período de testes e outro, maior ainda, de especulações. Mas finalmente foi decidido o nome da atriz que protagonizará na Televisa a nova versão da novela Rubi (2004). A escolhida foi Camila Sodi. Ela é sobrinha da cantora latina Thalía e também da atriz de novelas Laura Zapata.

A informação foi confirmada pela própria Televisa, através de comunicado divulgado à imprensa na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com esse mesmo anúncio, a obra levará produção executiva de Carlos Bardasano. Ele foi responsável por sucessos recentes da casa. Como Amar a Muerte e La Bella y las Bestias.

Camila Sodi está afastada das novelas desde 2015, quando interpretou as duas protagonistas de A Que No Me Dejas – trabalho que lhe rendeu duras críticas. Ela fez sua estreia nos folhetins mexicanos em 2004, protagonizando Inocente de Ti – que nada mais era do que um remake de Maria Mercedes (1992), trama que lançou sua tia Thalía ao estrelato.

A Rubi original se centrava na figura da personagem-título (Bárbara Mori). Tratava-se de uma mulher ambiciosa e disposta a tudo para se dar bem na vida. Até mesmo a abrir mão do amor sincero que sentia pelo médico Alessandro (Eduardo Santamarina) para seduzir o ricaço Heitor (Sebastián Rulli), noivo de sua melhor amiga Maribel (Jacqueline Bracamontes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade