Cid Moreira revela que teve cachorras envenenadas por causa do Jornal Nacional

Publicado em 08/05/2019

Conhecido pela longa carreira que teve no jornalismo, principalmente na TV Globo, Cid Moreira resolveu revelar pelo Instagram nesta quarta-feira (8) uma grave situação que viveu na época que era um dos apresentadores do Jornal Nacional.

“Certa vez, eu estava anunciado, durante o JN, um ‘bandido’ perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte, a viralatinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou”, iniciou o famoso.

“Eu morava em Jacarepaguá [Zona Oeste do Rio]. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa, arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro!”, apontou o profissional.

“Chegando à TV naquela tarde, encontrei uma colega jornalista que me disse o seguinte: ‘Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?’. Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse a repórter que o pai dela havia sofrido um enfarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira! Vejam só!”, concluiu Cid.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade