Carmo Dalla Vecchia entra em Órfãos da Terra como aliado de Dalila: “Espero que ele sirva de exemplo daquilo que não se deve fazer”

Publicado em 10/05/2019

Neste sábado (11), acontecerá a estreia de Carmo Dalla Vecchia em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes. O ator será Paul, amigo de faculdade de Dalila (Alice Wegmann) que ajudará a megera na vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

“Paul é um homem apaixonado, de uma cultura muito diferente da nossa e que vai lutar para ser correspondido. O mais bonito e interessante para mim foi o universo criado pelas autoras desse homem de família árabe, que mora em Londres, aprende Português e vem morar no Brasil para executar uma vingança. Faz tudo achando que é amor”, declarou o famoso ao Gshow.

“Espero que ele sirva de exemplo daquilo que não se deve fazer. Torcemos sempre para que a gente consiga tocar o coração de todos com uma história que aproxime e que nos torne mais humanos. Minha missão como ator é essa”, apontou o ator.

Questionado sobre atuar numa terceira novela da dupla de autoras, o artista foi só elogios. “Elas acreditam no ser humano. Sempre contam histórias que falam de amor, amizade e de princípios que nunca podemos esquecer. Iluminam também aquilo que temos de melhor e sempre buscam – e conseguem – tocar nossos corações com os personagens”, concluiu Carmo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade