Caio Castro fala sobre preparação para viver boxeador em A Dona do Pedaço

Publicado em 04/05/2019

Acabou a mamata para Caio Castro. O ator, que tirou longas férias após interpretar Dom Pedro I na elogiada trama de época Novo Mundo (2017), já está completamente focado em seu mais novo trabalho na Globo: a novela A Dona do Pedaço, que substituirá O Sétimo Guardião a partir de 20 de maio.

Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretará Rocky, um jovem que sonha em se destacar no mundo do boxe. Em busca desse objetivo, ele acabará se envolvendo nas artimanhas das vilãs Fabiana (Nathália Dill) e Josiane (Ágatha Moreira).

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Caio contou com um pouco da preparação para o novo personagem. “Já tenho um pouco de base porque fiz muay thai durante muito tempo. Mas estou indo agora para Los Angeles para me encontrar com duas pessoas do boxe internacional, até para me preparar”, adiantou o bonitão, acrescentando que não podia revelar o nome dos ‘preparadores’ famosos.

A Dona do Pedaço marcará o retorno de Amora Mautner à direção artísticas das novelas da Globo. Ela não exercia essa função desde 2015, quando esteve à frente da mal-sucedida A Regra do Jogo. Juliana Paes, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini protagonizam. Acompanham-nos no elenco nomes como Natália do Vale, José de Abreu, Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro e Marco Nanini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade