Band reduz o tempo de nova atração de Joel Datena e nome pode ser alterado

Publicado em 21/05/2019

No último fim de semana, a Band tomou decisões que irão afetar diretamente Joel Datena, que segue no aguardo para estrear um novo matinal na emissora. O formato do apresentador inicialmente teria três horas, mas agora foi reduzido.

Segundo o Notícias da TV, quando Vildomar Batista ainda dirigia a produção, a ideia é que ela fosse ao ar diariamente das 6h às 8h para São Paulo e depois das 8h às 9h para todo Brasil. Agora, a ideia é que o informativo tenha duas horas e que seja veiculado somente na capital paulista.

O Café com Jornal, apresentado por Luiz Megale, depois de vários meses na berlinda, foi salvo. A produção será mantida e irá ao ar das 8h às 9h nacionalmente. No domingo (19), Joel gravou um novo piloto e o canal segue analisando o formato, que ainda não possui data de lançamento.

O nome da atração, que antes era Primeiro Jornal, já começa a ser uma dúvida. Internamente, o formato ganhou o apelido de Band Cidade, nome do telejornal de algumas afiliadas da emissora.

Um dos motivos que fez a Band ‘salvar’ Megale foi a história do jornalista com o veículo de comunicação. O profissional está na casa há 14 anos e chegou a ser assediado pela Record TV, mas não trocou de empresa. Também é prevista uma boa aceitação por ser um rosto conhecido dos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade