Após noite quente, participante do De Férias com o Ex se impressiona com tamanho: “Mano do céu”

Publicado em 17/05/2019

Nesta quinta-feira (16), foi ao ar na MTV o quarto episódio da atual temporada de De Férias com o Ex. Gabriel Aglio e Tati Dias ficaram na suíte máster e tiveram uma noite ardente. Carlos Gopfert e Jhenyfer Dulz, apelidada de Bifão, também tiveram momentos quentes de intimidade.

No outro dia, na parte da manhã, Tati e Bifão resolveram conversar sobre a noitada. “Mano, incrível mesmo. Mano do céu!”, afirmou Bifão, enquanto Tati fazia sinal sobre o possível tamanho do órgão sexual de Carlos.

Impressionada, Tati resolveu também falar sobre as partes íntimas do seu parceiro. “Achei que era pequeno, mas depois ‘ele’ aparece e é ok”, disparou, aos risos. Mais tarde, uma festa aconteceu, mas alguns concorrentes não puderam participar.

Tati, Bifão, Gui Leonel, Bruno Mooneyhan e Fábia Calazans foram os que ficaram fora da curtição. A atração estreou o X-9 do Rolê, alguém que deveria invadir a celebração e depois contar tudo que viu para quem não estava lá.

Bruno foi o responsável pela atividade e entregou para Bifão que Carlos beijou Stéfani, sua inimiga no reality. Revoltada, ela resolveu então levar Bruno para a cama e definiu o ato como “sexo de vingança”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade