Após criticar o Fofocalizando ao vivo, Leo Dias anuncia afastamento do programa: “Ficarei fora por uns dias”

Publicado em 30/05/2019

Custou caro a Leo Dias as críticas que ele fez à produção do Fofocalizando durante a exibição ao vivo do próprio programa, nesta quinta-feira (30). O clima entre o jornalista e a direção do vespertino azedou tanto que o SBT determinou o afastamento de Leo do programa por tempo indeterminado.

Foi o próprio Leo quem divulgou a notícia, através de seu perfil oficial no Twitter. “Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia”, escreveu o apresentador, em clima melancólico.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu ainda ele, num tweet já apagado, mas cujo conteúdo chegou a ser reproduzido pelo portal UOL.

A confusão teve lugar quando Leo criticou a abordagem do programa numa matéria que citava os conflitos entre Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir. “É a minha opinião. Nós temos uma responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. Eu acho que o telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha”, declarou ele a respeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade