Anitta revela na TV que biografia não autorizada escrita por Leo Dias “deu problema”

Publicado em 11/05/2019

A cantora Anitta participou, neste sábado (11), do Programa da Maisa, e falou sobre sua biografia não autorizada escrita por Leo Dias. Ela revelou que contribuiu para o trabalho jornalístico e, como artista reconhecida nacionalmente e internacionalmente, acabou concedendo as entrevistas necessárias para a publicação.

“Deixei ele fazer o trabalho dele de jornalista. E fiz o meu trabalho enquanto artista quando questionada dá a minha opinião, a minha visão, o meu ponto sobre os fatos e é isso. Ele está feliz da vida lá, deixa ele, está tudo bem, tudo certo. Não gosto nem de ficar pensando muito, não porque já deu foi problema esse negócio”, afirmou sem detalhar o que aconteceu exatamente.

Questionada por Marcelo Tas, também convidado da atração, sobre algo que a surpreendeu na biografia, ela disse que havia um valor em específico que ela não sabia. Ela foi atrás para verificar e confirmou. “Quando eu li, eu falei assim… Não, eu achava que era uma coisa e descobri por aí que era outra. Eu achava que era um valor, quando eu vi, era outro”.

Ainda sobre Anitta no Programa da Maisa

Anitta começou a atração revelando carinho pela apresentadora. “Eu amo você. Cresci junto com você. Só que você na televisão e eu assistindo. E agora estamos aqui juntas”, diz a cantora. Ela também fala sobre carreira internacional e a dificuldade de ter gravado 10 clipes para o novo álbum, conciliando as agendas de todos os parceiros.

“O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas”, explica para Maisa Silva.

Sobre as diversas faces que traz nos clipes, Anitta afirma: “Sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada”.

E mais!

Durante a entrevista, Maisa realiza ainda o sonho de um fã de Anitta que dançará junto com ela e entregará um desenho feito por ele. Já sobre a recém-lançada biografia da voz do hit Onda Diferente, escrita por Leo Dias, Maisa questiona o que ela achou do livro.

“Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele”, comenta Anitta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade