Ana Maria Braga fala sobre ‘shallow now’ no Mais Você: “Não entendi realmente”

Publicado em 20/05/2019

Na edição desta segunda-feira (20) do Mais Você, Ana Maria Braga abriu o programa ao som de Juntos, canção de Paula Fernandes com participação de Luan Santana que é uma versão de Shallow, música de Lady Gaga para o filme Nasce uma Estrela.

“Essa gravação deu o que falar. Essa rima [‘juntos e shallow now’] na verdade. Quando você faz uma versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação a letra original, que era da Lady Gaga”, explicou a comunicadora.

“Está dando o que falar porque as sugestões de rima são variadíssimas”, apontou a loira, citando depois várias opções que poderiam ter sido utilizadas na canção. “Fala a verdade, vamos combinar que povo é criativo”, analisou a estrela.

“Eu não entendi realmente… Por que ‘shallow now’?”, indagou a apresentadora para Louro José. “Eu gosto, sabia? Sabe porquê? Não sei se tem tradução direito o ‘shallow now’. Eu acho que não tem. Fora que é uma versão autorizada pela Lady Gaga”, apontou o papagaio.

“Ah, então tudo bem”, disse a loira. “De repente foi uma exigência dela também, a gente não sabe”, falou Louro. Ana caiu na risada com a possibilidade. “Acho difícil. Será?”, questionou a artista. “A música é dela…”, seguiu o animal. “Tá certo, quem manda na música é ela e pronto, acabou”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade