Aguinaldo Silva diz ser pioneiro por deixar Luz solteira no final de O Sétimo Guardião: “Empoderamento que chega às mocinhas”

Publicado em 09/05/2019

No próximo dia 17, irá ao ar na TV Globo o último capítulo de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva. Alguns desfechos da produção estão sendo revelados pela imprensa, como o fim da mocinha, Luz (Marina Ruy Barbosa).

Gabriel (Bruno Gagliasso), par romântico da ruiva, morrerá para salvar a vida da amada. Júnior (José Loreto), que também possui interesse na jovem, levará um fora ao tentar engatar um romance. A protagonista dirá que eles devem ser apenas amigos.

Pelas redes sociais, o autor do folhetim resolveu se manifestar sobre a decisão. “Há um milhão de anos os folhetins acabam sempre com o ‘viveram felizes para sempre’ entre a mocinha e o mocinho. É como se todas as mulheres já tivessem o seu destino traçado desde o berço – os braços de um protetor masculino”, analisou o escritor.

“Agora, chega, né? Em O Sétimo Guardião a ‘mocinha’ Luz Vidal sai de Serro Azul para estudar arqueologia e volta sete anos depois, como profissional independente, para liderar as pesquisas sobre a misteriosa civilização da qual descende a Irmandade dos guardiães. É o empoderamento que chega às mocinhas das novelas e eu sinto o maior orgulho por ter sido o pioneiro nisso”, concluiu Silva.

Veja:

Aguinaldo Silva falou sobre O Sétimo Guardião na web
Aguinaldo Silva falou sobre O Sétimo Guardião na web ReproduçãoFacebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade