Zorra divide opinião dos telespectadores com clipe musical ironizando Carlos Bolsonaro

Publicado em 28/04/2019

A família Bolsonaro foi novamente tema em uma das atrações da grade de programação da Globo. Na noite deste sábado (27), o humorístico Zorra exibiu um esquete ironizando as atitudes de Carlos, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Logo no início do programa, um clipe musical relembrou as recentes polêmicas que o vereador do Rio de Janeiro protagonizou, como a demissão do ex-ministro Gustavo Bebianno. Segundo os versos da música, Bebianno foi exonerado do Secretaria-Geral da Presidência porque Carlos “mandou o pai tirar”.

Agora eu estou zangado com o General (Mourão). Ele disse umas coisas que eu não achei legal”, descreveu a canção, referindo-se ao clima nada amistoso entre Carlos e o vice-presidente Hamilton Mourão.

Com o produto, o Zorra ganhou repercussão nas redes sociais. Através do Twitter, os telespectadores dividiram-se em opiniões. “Vergonha! Globo tripudia do Presidente Jair Bolsonaro. Zorra Total nunca gostei e continua a brincar com a cara dos brasileiros”, escreveu uma moça.

Zorra Total é a maior oposição contra Bolsonaro hoje em dia”, disse outra pessoa. “Melhor abertura Zorra Total. Ri Horrores”, opinou mais um internauta. Vale destacar que o humorístico Zorra não é o único programa global a ironizar a família Bolsonaro. Recentemente, o quadro Isso A Globo Não Mostra, do Fantástico, lançou diversas alfinetadas ao clã do presidente e seus aliados.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade