William Bonner revela no Jornal Nacional que teve carona em reboque para chegar na Globo

Publicado em 11/04/2019

A saber, na edição desta quarta-feira (10) do Jornal Nacional, William Bonner, apresentador do informativo, revelou que também foi afetado pelas fortes chuvas que tomaram conta do Rio de Janeiro e que causaram danos e vítimas.

“Eu mesmo vim a pé. E vindo pra cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, quando eu estava naquela situação de escolher exatamente o meio da pista, surgiu um caminhão guincho com plataforma, um reboque. E o motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia pra atravessar o aguaceiro”, detalhou surpreendentemente o famoso.

“Agradeço agora imensamente também por esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, disse, enfim, o jornalista. Contudo, Giuliana Morrone, que estava substituindo Renata Vasconcellos na bancada, contou que também viveu uma situação inusitada.

“Eu usei meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga, que ficou surfando nas águas em plena chuvarada”, falou a profissional, sem revelar quem seria a pessoa ajudada. Vale lembrar que o programa Encontro com Fátima Bernardes também foi afetado por causa do temporal.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade