Wesley Safadão e Lucy Alves falam sobre apresentar o SóTocaTop: “É um marco na nossa carreira profissional”

Publicado em 30/04/2019

A nova temporada do programa musical SóTocaTop estreou com algumas novidades, entre elas está a troca de apresentadores. A primeira dupla a comandar a atração nos primeiros três programas, foram Iza e Toni Garrido. Agora, teremos a dupla Wesley Safadão e Lucy Alves,

“Está sendo a minha primeira vez. Eu estou muito feliz, a quimica está dando muito certo e a gente está se divertindo”, disse Lucy, que também é atriz e cantora. Wesley também falou sobre a opotunidade de apresentar um produto da TV Globo.

“Lá no nordeste eu já fiz um programa especial, mas nesse formato nunca. É um clima muito bom, desde o primeiro programa a gente ficou muito a vontade. O importante é levar a música e alegria para quem está em casa”, afirmou o cantor. Eles ainda falaram sobre a dupla anterior. “A gente não conseguiu se cruzar por conta de agenda, mas eu sei que eles também estão superfelizes”, revelou Lucy.

Convite

Wesley Safadão já havia participado do SóTocaTop como atração. “Quando eu sai do programa, eu fiquei impressionado com a energia. É uma energia muito boa e essa é uma das coisas que eu não vou esquecer dessa minha apresentação”, contou ele.

“Eu não sabia que teria essa mudança no programa, até achei que fosse brincadeira. Mas a minha preocupação foi a agenda, porque eu já estava com a agenda toda vendida. Então começou a dar um pouco de choque com algumas datas. Mas a gente começou a se adequar, eu recebi um grande presente, concluiu Safadão.

Lucy contou que adorou ter recebido o convite para apresentar o programa. “Eu sabia que ia me divertir muito. Mas claro, fiquei com medo porque é um desafio, é diferente. Mas fiquei honrada. Eu acho que qualquer artista gostaria de estar aqui. A gente aprende pra caramba, é uma super oportunidade!”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade