Web vai à loucura com estreia da nova temporada de Carcereiros

Publicado em 17/04/2019

A internet parou para assistir à estreia da segunda temporada de Carcereiros, na noite de hoje (terça-feira, 16) na Rede Globo. E não se arrependeu: em redes sociais como o Twitter, foram só elogios ao episódio-debute dessa nova leva – o qual contou com a participação especial dos atores José Loreto e Monica Iozzi.

“Apenas chorando com esse episódio de Carcereiros. Incrível como as palavras tocam mesmo nas pessoas mais distantes. Chorei muito”, derreteu-se uma telespectadora no microblog. “Aaaaaaa! Chocada! Essa série é muito maravilhosa”, concordou outro perfil da mesma rede social.

O trabalho de Iozzi, aliás, também foi muito ovacionado pelo twitteiros de plantão. “Monica Iozzi incrível!!! Passou toda a sensibilidade da personagem, no tom certo. Merece todos os parabéns!”, elogiou certo internauta. “Que episódio forte!!! Monica Iozzi demorou, mas foi fazer o trabalho exato. Sem defeitos”, analisou outro.

“Que tenham muito mais episódios com a Monica!”, ‘pediu’ um terceiro. “Bom ver a Monica Iozzi no drama (assim como em Assédio). Triste é vê-la com um cigarro na boca”, observou ainda outro espectador, mais crítico, a respeito do momento em que a personagem de Iozzi aparece fumando em uma das cenas.

https://twitter.com/_mairacordeiro/status/1118348075527999489

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade