Vilã de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira muda o visual: “Vou me divertir muito”

Publicado em 11/04/2019

Longe da TV desde Orgulho e Paixão (2018), Agatha Moreira voltará ao ar em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreia em maio. A estrela será Josiane, vilã que é filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da história.

Contudo, por causa do novo trabalho, a atriz teve que encurtar as madeixas. “Sempre tive cabelo comprido. O mais curto foi um pouco abaixo do ombro”, contou surpreendentemente a artista. “Não foi nada difícil desapegar, adoro mudar para as personagens, já que, na minha vida, não tenho coragem de radicalizar no visual dessa forma”, disse a estrela à Patrícia Kogut.

“Estou muito ansiosa. Essa personagem é um grande presente. Quanto maior o desafio, mais prazeroso é o trabalho. Tenho certeza de que vou me divertir muito fazendo uma grande vilã e espero que o público goste”, declarou Agatha.

“Estou buscando referências em filmes, séries e livros. Um filme que gosto de citar como referência é o All about Eve [A Malvada], um clássico”, destacou, enfim, Moreira. A saber, Reynaldo Gianecchini viverá o playboy Régis, que se envolverá com Josiane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade