Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos perde espaço para A Rosa dos Milagres nos Estados Unidos

Publicado em 22/04/2019

Parece que a clássica história de Dona Flor e Seus Dois Maridos não agradou muito à audiência dos Estados Unidos . Ao menos não em sua roupagem mexicana. Versão da Televisa para a obra de Jorge Amado, Doña Flor y Sus Dos Maridos vem amargando baixos índices de audiência no horário nobre do canal hispânico Univisión e, por conta disso, acabou mudando de horário.

A partir de hoje (segunda-feira, 22), a trama estrelada por Ana Serradilla deixa a faixa das 20h. Ela passa a ser veiculada ao meio-dia. Horário até então ocupado pelo unitário Como Dice el Dicho. Em seu lugar, na grade noturna, a Univisión exibirá uma segunda edição da série católica La Rosa de Guadalupe. Esta, como se sabe, é transmitida por aqui sob o título de A Rosa dos Milagres.

A mesma emissora transmite também outros folhetins conhecidos do público brasileiro. Caso de Jesus, produção bíblica da Record; A Dona, por lá veiculada como Soy Tu Dueña; e ainda Sin Tu Mirada, remake produzido no ano passado para o clássico Esmeralda, também regravado aqui pelo SBT, no ano de 2005.

Vale lembrar que, no próprio México, o desempenho de Doña Flor tampouco anda dos melhores. Ela e a atual trama do horário nobre do canal Las Estrellas, Por Amar Sin Ley, andam sendo frequentemente superadas em audiência pela simplória trama de Ringo, exibida na faixa das 19h locais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade