The Voice Kids consagra Jeremias como campeão da quarta temporada; público aprova resultado

Publicado em 14/04/2019

O The Voice Kids encerrou sua quarta temporada coroando Jeremias Reis como o grande vencedor neste domingo (14), na Globo. Representando o time Simone & Simaria, o menino disputou a final com Raylla Araújo Luiza Barbosa – que fez uma linda apresentação com a cantora Iza.

Ao longo desta temporada do programa, Jeremias passou por cinco fases, além da final: Audições às Cegas, Batalhas, Shows ao Vivo e Quartas de Final. Com 30 milhões de votos computados, segundo o apresentador André Marques, ele levou a melhor com 58,19%. Além do título de campeão, o jovem cantor levou para casa R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

O favoritismo do público pelo capixaba surgiu logo na primeira apresentação. Esbanjando simpatia, Jeremias foi ovacionado ao cantar Chuva de Arroz em sua estreia no palco do The Voice Kids.

Na internet, a resultado do programa foi bastante comemorado. Com mais de 18 mil menções no Twitter, o nome do garoto apareceu no quarto lugar entre os assuntos mais comentados no Brasil. “Primeira vez em 2019 que o Brasil vota certo em um reality show”, afirmou uma moça.

The Voice Kids é o único programa que o Brasil sabe votar”, comentou outro perfil. “Jeremias é luz, Jeremias tem um jeitinho que sabe conquistar as pessoas, ele canta amor, por isso é meu campeão”, opinou mais um internauta.

Confira a repercussão da vitória de Jeremias:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade