Sophia Abrahão admite saudades do Vídeo Show: “Dois anos intensos”

Publicado em 05/04/2019

O show tem que continuar, e Sophia Abrahão sabe disso muito bem. Ainda sob o impacto do brusco fim do Vídeo Show, ela interrompeu suas férias para cobrir a edição deste ano do festival Lollapallooza, especialmente para o site Gshow, vinculado à Rede Globo.

“Estou com muita saudade do programa [Vídeo Show]. Foram dois anos intensos. Depois que acabou tirei férias. Agora estou no festival trabalhando e muito feliz”, revelou a ex-Rebelde, em entrevista ao portal UOL.

Longe das novelas desde 2016, quando fez uma participação especial em A Lei do Amor, Sophia não tem qualquer previsão de voltar à dramaturgia do canal carioca. Isso, porém, não é problema para ela. “É na casa [Globo] que quero ficar, mas por enquanto deixei de lado a carreira de atriz. Quero focar como apresentadora”, explica.

Sophia, como se sabe, é namorada do também ator Sérgio Malheiros. Ele hoje brilha como o idealista Diego na novela das 19h, Verão 90. Justamente por conta de seu compromisso com as gravações, ele não poderá acompanhar a amada durante o festival. “Mas adoramos curtir show juntos”, garante a apaixonada Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade