Sobrinha de Thalía pode protagonizar nova versão da novela Rubi

Publicado em 15/04/2019

Continua a novela envolvendo a escolha da atriz que protagonizará a nova versão de Rubi. A novela mexicana, de 2004, fez sucesso em todo o mundo. Incluindo o Brasil. Desta vez, quem chamou a atenção da mídia local ao se apresentar para os testes de elenco da produção foi a atriz Camila Sodi.

Para quem não sabe, a moça é sobrinha da pop star Thalía. Sim, a protagonista de novelas como Maria do Bairro (1995) e Rosalinda (2001). A mãe de Camila, a escritora Ernestina Sodi, ganhou notoriedade ao ser sequestrada junto à atriz Laura Zapata, sua irmã mais velha, em 2005.

Vale ressaltar que, apesar da árvore genealógica ‘de peso’, Camila está longe de ser uma artista reconhecida no México. Em 2015, ela foi duramente criticada por seu trabalho como protagonista da novela A Que No Me Dejas. Nesta trama, ela deu vida a duas personagens, Paulina Murat e Valentina Olmedo.

Nos testes para o papel de Rubi, Camila Sodi contracenou com o ator Alejandro Peniche. Ele é conhecido por aqui como o Felipe de Um Caminho Para o Destino. Se for aprovada, caberá a ela reviver a personagem bela e interesseira, imortalizada pela interpretação da uruguaia Bárbara Mori na novela de 2004.

Camila Sodi e Alejandro Peniche contracenam em teste para a nova versão de Rubi Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade