Silvio Santos tranquiliza Eliana sobre possível afastamento da TV no Troféu Imprensa: “Não se preocupe”

Publicado em 28/04/2019

Eliana subiu ao palco da 61ª edição do Troféu Imprensa para receber a estatueta que seu programa no SBT recebeu graças aos votos do público na internet. Durante seu discurso, a apresentadora falou sobre um possível afastamento da TV, mas foi tranquilizada pelo patrão Silvio Santos.

Na premiação, exibida neste domingo (28), a loira manteve um longo papo com o “dono do baú” e agradeceu pelo carinho dos telespectadores e dos profissionais de comunicação que estavam como jurados no evento.

Obrigada ao meu público querido que está comigo há tantos anos. É sempre uma emoção muito grande estar aqui. É uma alegria muito grande olhar para esses profissionais, que também estão há muitos anos. Soninha querida, o próprio Flávio Ricco. Léo Dias que está chegando agora, mas é supercompetente… são pessoas que eu conheço há muitos anos”, afirmou Eliana.

Em seguida, ela continuou com seu discurso: “temos muitas histórias para contar. Mas, acima de tudo, eu acho que a história de respeito é fundamental e ela, sim, perdura por muitos anos. Então esse respeito eu carrego comigo. Se hoje eu sair da TV, eu quero dizer que tenho muito carinho e estarei sempre curtindo muito o meu público”.

Ao ouvir as palavras da apresentadora, Silvio rapidamente a interrompeu. “Sair da TV por enquanto não se preocupe. Você falou para mim um negócio, fique tranquila”, disparou, compartilhando um “segredo” no ouvido de Eliana. Logo depois, a famosa abraçou o dono da emissora SBT e deixou o palco do Troféu Imprensa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade