Silvio Santos fala sobre falta de Danilo Gentili no Troféu Imprensa: “Tomara que morra”

Publicado em 29/04/2019

Neste domingo (28), o SBT exibiu o Troféu Imprensa. A premiação comandada por Silvio Santos teve alguns momentos polêmicos. O comunicador declarou que alguns vencedores acabam se ausentando na atração e não recebem os seus troféus.

O apresentador decidiu usar Danilo Gentili como exemplo, dizendo que o humorista não pôde ir até o formato. “Virou estrela, agora é assim. Diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra”, disparou Silvio, caindo na risada.

Entretanto, depois, o comediante apareceu na cerimônia. “Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui”, apontou o dono da emissora. Contudo, vale lembrar que o The Noite, atração de Gentili, empatou com Lady Night e levou pra casa novamente o prêmio de melhor programa de entrevistas.

Outra situação do programa que virou assunto foi a comparação que Silvio fez entre Isabella Santoni e Claudia Leitte. Entretanto, o veículo de comunicação optou por evitar burburinho e editou a cena, que não foi exibida na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade