Silvio Santos diz no Troféu Imprensa que Isabella Santoni parece Claudia Leitte e leva resposta

Publicado em 27/04/2019

A saber, neste domingo (28), o SBT exibirá o Troféu Imprensa, tradicional premiação realizada na emissora e que é apresentada por Silvio Santos. O programa foi gravado na última terça-feira (23) e teve a presença de astros da TV Globo.

Isabella Santoni, que venceu na categoria revelação por Malhação Sonhos (2015), entrou no palco para receber sua estatueta. Ao ver a atriz com um vestido curto, o dono da emissora não se conteve. “Você está parecendo com a Claudia Leitte!”, disparou surpreendentemente o comunicador.

“Mas você aprendeu, né?”, rebateu a artista, encerrando o assunto, informou o jornal Extra. Contudo, vale lembrar que no Teleton do ano passado, Silvio não aceitou dar um abraço na cantora baiana. Ele alegou que poderia ficar excitado.

Outra estrela da platinada que esteve no formato foi Sergio Guizé, que ganhou dois prêmios pela atuação como Candinho em Êta Mundo Bom! (2016). Ao saber que o ator é de Santo André (SP), Silvio disse que era a mesma cidade de Danilo Gentili e o astro fez uma brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade