Separados, Eliane Giardini e Paulo Betti falam no Mais Você sobre trabalhar juntos

Publicado em 04/04/2019

A saber, na edição desta quinta-feira (4) do Mais Você, Eliane Giardini e Paulo Betti estiveram no matinal. Os famosos, que foram casados na vida real, formam um casal em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Portanto, os famosos falaram sobre manter um bom relacionamento após o divórcio. “A gente conversa muito, é muita análise, muita terapia. Por motivos pessoais, pra não ficar preso nas mágoas, você vai saindo desse lugar e vendo o outro como um companheiro de jornada”, disse a atriz.

“Toda hora eu preciso contar com ele. Me dei superbem com as namoradas dele, está tudo certo”, brincou a estrela, causando risos na apresentadora e Paulo. “Relacionamento sempre é uma coisa densa, difícil, não é uma brincadeira”, apontou o ator.

“Está vivo já é um ganho. A Eliane sempre foi uma pessoa reflexiva, eu sempre fui menos reflexivo. Ela compreende mais as coisas, tem mais entendimento”, elogiou Betti. Contudo, também no formato, Ana inesperadamente se confundiu e errou o nome da novela. Todavia, ela também foi surpreendida por previsões feitas por uma mulher que lê a borra de café.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade