Saúde de Sidney Sampaio atrasa gravações da novela Topíssima

Publicado em 14/04/2019

A produção de Topíssima, próxima novela das 19h da Record, teve que reorganizar recentemente seu cronograma de gravações. O motivo foi a saúde do ator Sidney Sampaio. Doente, ele precisou tirar alguns dias de licença médica para ficar afastado das filmagens, de acordo com a coluna de Leo Dias.

A assessoria de Sampaio, inclusive, confirmou seu afastamento. “Ele pegou uma virose e optou em prorrogar (o afastamento) para se dedicar melhor às cenas, por serem bem delicadas”, afirmou. Sidney, inclusive, já se recuperou e agora se encontra gravando novamente, a todo vapor.

Antes disso, porém, o astro de 38 anos enfrentou vários momentos de mal-estar durante as gravações. Somente no último dia 5 (sábado), 15 cenas tiveram que ter suas filmagens canceladas de última hora por conta do estado de saúde do ator, cujo trabalho mais recente na telinha foi a fracassada novela Apocalipse.

Topíssima tem estreia programada para o dia 21 de maio, uma terça-feira. A data é um dia após o debute de A Dona do Pedaço no horário nobre da Globo, sucedendo O Sétimo Guardião. Topíssima, por sua vez, substituirá a reprise de A Terra Prometida. Cristianne Fridman é a autora do folhetim vindouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade