Sampaio garante a Laura que não é o assassino

Publicado em 12/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) vai garantir a Laura (Yanna Lavigne) que não é o assassino de Serro Azul. Um serial killer está matando os guardiões e ele é um dos suspeitos. Mas, ao conversar com a patricinha, explicará que ele é o “mocinho”, nesta história. Confira como será a cena.

“Não me diga que vai matar alguém hoje”, perguntará Laura ao vê-lo limpar uma arma. “Se fosse, ia usar um método mais sutil do que uma bala. Isso faz barulho, suja o chão…”, responderá Sampaio. “Ia usar o quê, então?”. “Cianureto!”. “Não é o que o tal carrasco da irmandade usa?”.

“Sim… E eu sei que funciona”. “Então, é você?…”. “Claro que não, só estava brincando…”. “Se fosse eu não ficaria nem um pouco surpresa… E muito menos chocada”. “Ah, Laura… Eu sou o delegado! Acredite… Nessa história das mortes dos guardiães o bandido é outro. Eu sou o mocinho”, concluirá Sampaio.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se mostrar determinado a proteger os guardiões. Os membros da Irmandade estão sendo mortos por um assassino misterioso e, como líder, o galã acredita que deve detê-lo. Além disso, o protagonista avaliará que não desempenhou bem seu papel, já que tudo está indo por água abaixo. Confira.

“Ainda não acredito que a fonte secou…”, falará Gabriel. “Essa é só uma das más notícias”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Meu Deus… Eu falhei totalmente como guardião!”, avaliará. “Ainda tem o aquífero embaixo”. “De qualquer forma, eu descuidei da fonte! O povo invadiu, o lugar foi profanado… A água teve que se proteger sozinha porque não fiz a minha parte”.

“O que passou foi ruim… Mas ainda pode piorar. Três dos nossos já morreram! Já sobramos poucos…”, pontuará padre Ramiro (Aílton Graça). “Vamos deter esse assassino! É nosso dever para que as mortes de Machado, Feliciano e Milu não tenham sido em vão!”, proporá Gabriel. “Assim está sendo um guardião, sim! Que Deus lhe ouça…”, concluirá o religioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade