Saiba quais artistas da Globo marcaram presença no Troféu Imprensa 2019

Publicado em 24/04/2019

A saber, nesta terça-feira (23), aconteceu a gravação do Troféu Imprensa. A tradicional premiação é comandada por Silvio Santos e exibida no SBT. O formato irá ao ar no próximo domingo (28) e os telespectadores terão algumas surpresas.

Sergio Guizé, ator da Globo que venceu o prêmio de melhor ator pelo júri e pela internet por causa do trabalho feito em Êta Mundo Bom! (2016), foi até a atração para buscar as estatuetas, revelou o colunista Maurício Stycer.

“Não te conhecia, mas o público gosta de você”, comentou Silvio ao ver o artista ser muito aplaudido. Ademais, o apresentador ainda percebeu que o astro estava rouco. “Isso foi o segundo gol do Corinthians”, explicou Guizé, se referindo ao Campeonato Paulista.

Isabella Santoni, que foi considerada a revelação do ano ao estrear na TV em Malhação Sonhos (2015), também marcou presença no palco. Contudo, Silvio logo percebeu o figurino curto da artista e decidiu fazer algumas brincadeiras relembrando a polêmica com Claudia Leitte no Teleton. Porém, a estrela preferiu não reagir.

Veja:

Sergio Guizé e Isabella Santoni participaram do Troféu Imprensa 2019
Sergio Guizé e Isabella Santoni participaram do Troféu Imprensa 2019 ReproduçãoTV GloboInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade