Rodrigo Bocardi comete gafe no Jornal Nacional

Publicado em 07/04/2019

Com nome consolidado no jornalismo da Globo, Rodrigo Bocardi vem ganhando cada vez mais espaço em rede nacional. Após tornar-se substituto oficial de William Bonner aos fins de semana no Jornal Nacional, o jornalista também foi entrevistado ao vivo por Ana Maria Braga no aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro deste ano.

Pois nem toda a experiência e expertise livraram o âncora do Bom Dia São Paulo de uma pequena gafe. Neste sábado (06), durante a apresentação do Jornal Nacional, Bocardi chamou o colega Tiago Scheuer, que faria a previsão do tempo. Ele se atrapalhou ao cumprimenta-lo com um “Bom dia”. “Boa Noite Rodrigo”, corrigiu Scheuer.

Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no Jornal Nacional
Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no Jornal Nacional Reprodução

Percebendo o erro, Rodrigo levou as mãos ao rosto e disse: “Todos os dias eu me policio, mas não tem jeito (risos). É influencia da Giuliana aqui do meu lado”. “É o hábito, estamos todos juntos aqui, estamos em casa”, continuou Tiago Scheuer, que diariamente participa do Bom Dia São Paulo. Já Giuliana Morrone, que também ancorava o Jornal Nacional no sábado, participa do Bom Dia Brasil, também na parte da manhã, motivo pelo qual Bocardi disse que errou.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade