Reynaldo Gianecchini posa com Juliana Paes nos bastidores de A Dona do Pedaço e questiona: “Será que vocês vão shippar?”

Publicado em 22/04/2019

Longe da TV desde que protagonizou A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini atuará em A Dona do Pedaço. A saber, na trama das 21h de Walcyr Carrasco, o famoso será Régis, um playboy falido que é sustentado pelo cunhado.

Contudo, em certo momento do folhetim, o pilantra conhecerá Josiane (Agatha Moreira), filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da história. Os dois terão um envolvimento e aplicarão um golpe na personagem principal, que será dona de um império da confeitaria.

Portanto, pelo Instagram, o astro compartilhou nesta segunda-feira (22) uma foto na qual aparece posando com Juliana. “Será que vocês vão shippar? Eu já tô adorando. Meu reencontro com Juliana Paes. A gente começou junto em Laços de Família há 20 anos atrás! Vem aí A Dona do Pedaço”, escreveu o ator.

A saber, vale lembrar que outro papel polêmico será o de Malvino Salvador. Ele será o empresário Agno, que mantém sua homossexualidade em segredo. Contudo, o homem, que é casado, terá um envolvimento com Rock, lutador interpretado por Caio Castro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade