Resultado desastroso em prova do MasterChef repercute na web

Publicado em 15/04/2019

Na noite deste domingo (14), foi ao ar na Band mais um episódio do MasterChef. Na prova de eliminação, os competidores tiveram que preparar churros e mais duas opções de recheio. Inesperadamente, o resultado deixou os jurados espantados.

Contudo, nenhum dos concorrentes conseguiu um desempenho que fosse louvado e a atividade logo repercutiu nas redes sociais. “Me desculpe MasterChef, mas nada supera os churros da Dona Florinda”, ironizou um internauta no Twitter.

“Todo mundo eliminado então, já que não entregaram o abençoado do churros, saiu de tudo menos o bendito do churros”, analisou surpreendentemente outra. “Resumindo, é melhor comprar churros do que fazer”, brincou, enfim, um terceiro.

A saber, vale lembrar que desde que o reality passou a ser exibido aos domingos, os números de audiência estão baixos. Todavia, o canal não consegue sair do quinto lugar no horário. Portanto, por causa disso, é praticamente dado como certo que na próxima temporada, a atração voltará a ser veiculas nas terças-feiras.

Veja:

https://twitter.com/andersojj/status/1117589650753953792
https://twitter.com/tchelodornelas/status/1117585495331082241

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade