Reencontro de Ana Maria Braga e Palmirinha no Mais Você emociona telespectadores

Publicado em 19/04/2019

O Mais Você promoveu um reencontro entre Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre nesta sexta-feira (19), na Globo. Depois de quase 20 anos, a dupla se uniu para um café da manhã caprichado e colocar o papo em dia na TV brasileira. O momento foi festejado pelos telespectadores na internet.

Ana e Palmirinha trabalharam juntas no antigo programa Note e Anote nos anos 90, na Record TV. No reencontro, a apresentadora do Mais Você prestou uma homenagem à amiga de longas datas, relembrando toda sua trajetória profissional e infância humilde.

Os telespectadores se emocionaram com as revelações feitas e usaram as redes sociais para repercutir a entrevista. “Palmirinha fez parte da minha adolescência, aprendi tanta coisa com essa rainha da culinária. A principal delas foi colocar o fermento por último na hora de fazer bolo, e não bater o fermente na batedeira. Faço isso até hoje”, contou uma moça no Twitter.

Crossover do milênio é esse aqui, Ana Maria Braga e a vovó Palmirinha juntas na TV depois de 20 anos”, comemorou outra pessoa. “Impossível não se emocionar com a Palmirinha, que mulher incrível”, destacou um rapaz.

Durante toda a entrevista, o nome de Palmirinha ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados na internet brasileira. Já a hashtag #MaisVoce ficou em segunda posição.

Confira a repercussão do reencontro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade