Record vai terceirizar novo programa de Sabrina Sato

Publicado em 03/04/2019

A terceirização está se tornando algo cada vez mais comum nos bastidores da Record. A cúpula da emissora de Edir Macedo decidiu que vai terceirizar a produção do novo programa de Sabrina Sato. Ela ganhará um novo projeto na casa, após a recente extinção de seu tradicional Programa da Sabrina.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a decisão foi tomada e comunicada pela direção do canal na noite da última segunda-feira (1º), depois de várias horas de reunião. A ideia é delegar a uma empresa externa toda a produção do novo empreendimento, sob a justificativa de que “sairá mais barato”.

A Fremantle, inclusive, já desponta entre as principais candidatas a assumirem a empreitada. A empresa sediada em Londres, como se sabe, já estabeleceu outras parcerias com a Record. A mal-sucedida versão brasileira do X Factor, exibida pela Band, foi o mais recente projeto do grupo no Brasil.

Por falar em Sabrina Sato, ficou definido que não haverá demissões na equipe do extinto Programa da Sabrina. Ainda de acordo com Ricco, elas serão reaproveitadas em duas frentes. Uma delas será destinada ao departamento de jornalismo. Já a outra será reaproveitada na produção do Hora do Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade