Record TV define duas produções inéditas para entrar no ar após macrossérie Jezabel

Publicado em 07/04/2019

A macrossérie Jezabel nem entrou no ar, mas a Record TV já está pensando nas produções substitutas. Segundo Flávio Ricco, a emissora definiu dois títulos para ocupar o horário das novelas bíblicas de sua grade de programação.

Em nota publicada neste domingo (07), em sua coluna no UOL, o jornalista revelou que Gênesis e Atos dos Apóstolos serão as próximas tramas do canal. A primeira citada vem sofrendo alterações na Record TV há algum tempo.

Inicialmente, Gênesis iria substituir a novela Jesus, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda. No entanto, por intervenção do próprio canal, ela foi arquivada.

Com isso, a macrossérie Jezabel saiu na frente garantindo seu lugar na grade da Record TV. Em novembro de 2018, foi noticiado que Gênesis novamente perdeu espaço, dessa vez para a novela Topíssima.

Recentemente, no mês de março, um novo capítulo sobre a produção ganhou espaço na mídia. Emílio Boechat foi escalado como o novo autor da novela, que focará na criação da humanidade por Deus. Gênesis começou a ser escrita por Gustavo Reiz. Porém, o profissional abandonou o projeto após conflitos com a direção do canal do bispo Edir Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade